segunda-feira, 27 de abril de 2009

ओ CHAMADO


O Chamado
Deus nos chamou para resgatar vidas, derrubar principados e potestades. Para cada um ele tem um plano, seja no departamento jovem, seja na intercessão, evangelismo, etc. muitos tem negado o chamado de Deus, colocando os problemas e seus compromissos em primeiro lugar e assim impede o agir do Espírito Santo.
Deus chamou Abraão para ir a um lugar que ele não conhecia nem mesmo sabia o que iria fazer, mas sem questionar a Deus ele foi só com a fé do seu coração. Abraão foi diferente de Jonas que correu do seu chamado, pois tinha que ir pra Nínive, mas foi a caminho de Tarsis, é o que muitos jovens tem feito, estão deixando o seu chamado e fazendo igual a Jonas, estão com medo de fazer a obra de Deus se sentido incapaz. Mas o que o Senhor quer de cada um de nós é a mesma atitude de Abraão, que saiu sem saber para onde ir e o que iria fazer. “Jovens vos escrevi por sois fortes...” cada um de vocês tem um chamado, um potencial, um unção que foi derramada por Deus, por isso não se intimide com a ação do inimigo, ficando com medo , use a fé que Deus te dado e faça o seu ministério ser prospero e cheio de frutos.
O Departamento de Evangelismo, a Igreja e as vidas são: a posteridade de Abraão, porque ele teve fé, se você hoje agir com fé, seu ministério será abençoado.
O que Deus tem é muito mais que você possa imaginar, não espere você chegar no meio de uma tempestade ou dentro do ventre do grande peixe, persevere até o fim e verás a gloria de Deus.
Que Deus te abençoe e te constitua cada vez mais।


Deus é Fiel!!!
Edvaldo
Te amo em Jesus.
17.12.2002

Um comentário:

  1. Parabêns jovens, pelo vosso blog!
    Ser chamado é ser disponível para cumprir o Ide.
    Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Chat Colonia Japonesa