quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sociedade Corrompida

Sociedade corrompida...

O que dizer dos últimos acontecimentos em nosso Brasil, nossa cidade...estão matando nossas crianças e nossos jovens cada vez mais se destruindo com as drogas, e o idosos sendo maltratados e abandonados por seus filhos, aqueles que deveriam protegê-los.
Não tenho palavras para expressar como nossos governantes e autoridades tem tratado essas situações, sempre deixando a desejar, nunca resolvem nada, pra tudo arrumam desculpas para enganar a população. Fico inojado com a destreza em nosso país, pois o pobre sempre se prejudica com as idéias de nosso de nosso governo, fala-se muito e pouco se realiza. O mais novo episódio revoltou a todos, pois aqueles que foram designados para proteger a população e nosso pais, fez um ato da mais pura crueldade, não generalizando o nosso exercito, mas alguns que não tiveram o minimo de compaixão para com os três jovens, moradores de uma favela no Rio de Janeiro, entregando-lhes à própria sorte para serem assasinados por traficantes do morro rival...Onde iremos parar com tudo isso, a quem recorrer?
Nessa altura dos acontecimentos só nos resta confiar em Deus, entregar todas as nossas ansiedades e aflições a Ele, pois não podemos confiar mais em nossas autoridades...vamos juntos buscar a mudança de nosso país...



Por Edvaldo Martins Tiengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Colonia Japonesa